domingo, 4 de setembro de 2011

Hidrográfica sobre papel – Originais e detalhes – ano de 2011


























8 comentários:

  1. A hidrográfica de Alfredo Gabriel tem a leveza do pincel de aquarela, tem a limpeza típica da arte gráfica. É de uma qualidade excepcional e estilo influenciado pelo cubismo e pela pop arte americana – influencias naturais devido a sua vivencia na publicidade

    ResponderExcluir
  2. Tio Alfredo, fiquei encantada com seus trabalhos. Os que eu mais gostei foram as cadeiras e o fotógrafo. Qualidade excepcional, poucos traços, seguros, dando o seu recado.
    Me emocionou, como no dia que você acompanhou,
    naquela flautinha,"My Way" na voz de Elvis Presley, e foi a primeira vez que te vi tocar. Foi lindo, como são lindos os seus quadros.
    Vou esperar por mais trabalhos.
    Um grande abraço
    Loyde

    ResponderExcluir
  3. Amo a arte! Parabéns pelo novo blog. Um presente para a alma, trabalhos criativos aliás toda arte tem essa finalidade mas poucos a sabem explorar tão bem quanto aos trabalhos acima. Maravilha de arte!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Antonio Machado

    Seu trabalho é abraçada na sua gentileza.
    A vitalidade interna é apenas a vida.

    Tenha um bom fim de semana.

    Saudações e abraço.
    De Saga, no Japão.
    ruma ❁

    ResponderExcluir
  5. Mainioita töitä - ammattitaitoa ja näkemystä...!
    Sommittelun ja värien käytön ymmärrän vähäiselläkin näkemykselläni...

    ResponderExcluir
  6. Alfredo Gabriel é um Mago , como num passe de mágica de suas mãos podem surgir as mais inusitadas obras ..Desde simples cestos de corda,passando por melodias encantadoras até expressões gráficas como as que podemos apreciar acima , felizes daqueles que tiveram ,ou tem ainda, a oportunidade de usufruir da companhia deste fantástico artista Sucesso Alfredinho ...

    ResponderExcluir